top of page

CONSELHO CONSULTIVO

O Conselho Consultivo é constituído por profissionais de notório saber e de ilibada reputação indicados pela Diretoria Executiva e aprovados em Assembleia Geral, e por ex-diretores da CNRRPN que manifestem formalmente o interesse de compor o mesmo.

Compete ao Conselho Consultivo opinar sobre o planejamento estratégico da CNRPPN, podendo ser ouvido sobre políticas, planos,

procedimentos e estratégias para consecução de atividades da organização a serem estabelecidos pela Diretoria Executiva. 
 

Jorge Velloso Vianna (BA)

CONSELHO CONSULTIVO

Em breve informações.

Monica Fonseca (RJ)

CONSELHO CONSULTIVO

Em breve informações.

beto.jpg
Beto Mesquita (RJ)

CONSELHO CONSULTIVO

Engenheiro Florestal (UFRuralRJ, 1993), Mestre em Conservação da Biodiversidade (CATIE, Costa Rica, 1999) e Doutor em Ciências Ambientais e Florestais (UFRuralRJ, 2014). Desde 1995 estuda e trabalha com conservação voluntária em áreas privadas, tendo realizado mestrado e doutorado sobre o tema. Foi gerente da RPPN Ecoparque de Una, fundador e diretor técnico da PRESERVA (Associação de Reservas Particulares da Bahia e Sergipe). Atua há 28 no terceiro setor, com passagens por organizações locais, nacionais e internacionais. Atualmente é diretor da BVRio, organização sem fins lucrativos voltada para o desenvolvimento de soluções de mercado para valorização de ativos ambientais. É também coordenador técnico do Instituto CICLOS de Sustentabilidade e Cidadania e faz parte do Grupo Estratégico da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura. Autor de quatro publicações (livros e brochuras) e dezenas de capítulos e artigos sobre áreas protegidas, restauração florestal, serviços ambientais e diálogos interssetoriais. Em 2020, foi agraciado com o Prêmio CREA/RJ de Meio Ambiente.

Sonia Wiedmann (DF)

CONSELHO CONSULTIVO

Em breve informações.

Wilson Loureiro (PR)

CONSELHO CONSULTIVO

Em breve informações.

bottom of page